quarta-feira, 26 de maio de 2010

Palestra / Apresentação


Em breve terão um relatório detalhado dos acontecimentos na apresentação !

Foi lindo, depois agradecemos a vossa opinião critica!

O grupo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário