Somos um grupo de alunos do 12ºano da Escola Secundária/3 de Fafe que, no âmbito da disciplina de Área de Projecto, estamos a desenvolver um projecto com o título "A Vida Universitária". Este tem como objectivo fazer conhecer melhor o mundo universitário, despertar o interesse pelo ensino universitário e compartilhar experiências de alunos e ex-alunos universitários.
Como produto final estamos a elaborar um documentário com o testemunho real de várias pessoas que se disponibilizaram para nos ajudar. Contudo, toda a ajuda é bem vinda e, por isso, decidimos criar este blog de forma a que a vossa opinião seja também uma mais valia para o desenvolvimento deste nosso projecto.
Sem comentários:
Enviar um comentário