Foi lindo, depois agradecemos a vossa opinião critica!
O grupo :)

No dia 3 de Maio de 2010, parte do nosso grupo de Área de Projecto dirigiu-se ao Queimodrómo do Porto para testemunhar um dos dias mais emocionantes e inesquecíveis na vida de um estudante universitário, a Queima das Fitas.
Na entrada do recinto deparamo-nos com uma fila, pois neste mesmo dia actuava uma das principais atracções da semana Franz Ferdinand.
Foi possível ver inúmeras barracas de diversos cursos e universidades da cidade, eram todas muito diferentes, mas tinham factores comuns como a diversão, a alegria e os estudantes universitários.

Lá dentro tudo permanece igual: as tasquinhas das universidades, os cânticos levemente embriagados, as romarias, os shots com denominações bizarras de mão em mão, as enchentes, o preto dos trajes. Tudo para garantir uma celebração que é partilhada pelos que estão no início e fim da vida académica, ou mesmo para aqueles que nada têm a ver com esta.
O espírito académico formado é de união, pois existe convívio entre todo o tipo de pessoas sem excepção.
Em suma, esta experiência na Queima foi de enorme importância para o nosso projecto, pois permitiu-nos aceder a um dos principais acontecimentos do ano universitário e a maior festa da vida de um estudante.