Local onde decorreu a actividade: sala 10 do Bloco C da Escola Secundária de Fafe
Hora de inicio da tarefa: 15h10
Hora de termo da tarefa: 18h
Reflexão Critica
O inicio da aula foi marcado pelo aviso da professora, de que se fosse preciso sair fora da escola, no horário de aulas, para entrevistar alguém, era necessário avisar o conselho executivo, o mesmo acontecendo se algum grupo quiser fazer uma visita no âmbito da disciplina.
Em seguida a professora perguntou quem tinha feito o diário de bordo da aula anterior, verificando-se que apenas um grupo fez, contudo não o trouxe para a aula. Depois de todos os grupos terem elaborado o diário de bordo, prosseguimos com o nosso trabalho sobre “A Vida Universitária”.
Os principais pontos de trabalho do dia de hoje foram a visualização das entrevistas elaboradas a duas alunas universitárias. O segundo ponto da aula começou com a discussão sobre a data do teste de Matemática, não se chegando a nenhuma conclusão. Prosseguimos a aula com a criação de um e-mail para que o nosso grupo possa aceder a uma conta num fórum sobre estudantes e as vertentes da sua vida estudantil. Esta tarefa foi dificultada pela fraca recepção que tínhamos da internet da escola.
Esta aula foi bastante proveitosa na medida em que continuamos a desenvolver o nosso trabalho, e demos mais um passo para chegar ao nosso objectivo final, a gala de fim de ano.

